Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Aos 14 anos, cantou pela primeira vez no trio elétrico. A estreia foi nessa terra. Hoje, para ela, cantar sem cordas é um recomeço glorioso.

A noite é dela. Milhares de feirenses saúdam a musa que acaba de entrar no circuito da mais antiga micareta do país. Em Feira de Santana, bem perto da capital baiana, o presente é para os fãs. Pela primeira vez nestes dez anos ao comando do trio na cidade, Claudia agita um bloco sem cordas, fazendo a alegria do folião pipoca.

Segundo ela, a realização de um sonho. “Queria muito um bloco para a pipoca, para o povão. Sentir todos juntos. A realização de um sonho”, disse. Quando perguntada sobre o que 2011 reserva em sua carreira, a exemplo da estreia no Rock in Rio, Claudia se emocionou. “Nunca imaginei que coisas tão grandiosas acontecessem em minha vida. Tudo é obra de Deus, ele capacita os escolhidos”, completou. 

“Comecei em Feira de Santana. Eu morei aqui, tinha 14 anos e subi pela primeira vez no trio nessa festa. Agora, fazer essa festa para a pipoca é um recomeço. Naquela época deu certo, agora, com certeza, é o começo de um caminho de vitórias ainda maiores”, disse Claudia, ao passar pelos praticáveis e camarotes da imprensa feirense.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0