Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Claudia Leitte agitou milhares cariocas na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (10). Foto: Fred Pontes/Divulgação Evento será realizado entre os dias 5 e 14 de maio

Claudia Leitte e Luan Santana prometem agitar o público presente no Jaguariúna Rodeo Festival, que acontecerá entre os dias 5 e 14 de maio, em Jaguariúna, no interior de São Paulo. 

Além de Claudia e de Luan - que se apresentarão nos dias 5 e 7 de maio, respectivamente -, o evento contará com atrações como a dupla sertaneja Jorge & Mateus, no dia 6; o grupo de pagode Exaltasamba, no dia 12; Fernando & Sorocaba, no dia 13; e Paula Fernandes e a dupla Victor & Léo, no dia 14. 

O evento, que este ano chega à 23ª edição, deve receber aproximadamente 250 mil pessoas nos seis dias de festa. 

As entradas estão à venda pela Ingresso Rápido e podem ser adquiridas pela internet (www.ingressorapido.com.br), call center (4003-1212 para todos os estados) ou em pontos de venda espalhados pelo país. 

Fonte: Terra

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0