Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

 
Ricky Martin gravou uma música com a cantora baiana Claudia Leitte em seu album

A edição nacional do álbum inclui um dueto de Rick Martin com Claudia Leitte: Samba, que ganhou remix do DJ DeepLick. “Gravar com meu amigo Rick foi como brincar de roda com Deus”, afirma a cantora baiana.


Ricky é um ser fadado ao amor
por Claudia Leitte
 
Gravar com Ricky Martin foi uma honra. Ele é um fenômeno da música pop, um cara que tem uma bagagem artística gigantesca, em função de tudo que viveu, desde a época dos Menudos. Ele era uma criança quando começou a frequentar hotéis 5 estrelas, e não era acostumado a isso. Uma criança se ludibria facilmente com coisas palpáveis, sobretudo quando são grandiosas - uma vez que a infância é uma sucessão de descobertas. 
A depender da criação que tenha e de outros fatores que não estão necessariamente ligados à educação, qualquer um que se envolva com esse mundo de “facilidades” nessa fase pode acabar se perdendo completamente antes mesmo de chegar aos 21 anos. Afinal, sabemos de vários casos famosos de artistas que começaram tão jovens e tiveram momentos trágicos e mortes precoces. Li a biografia de Ricky e o conheci pessoalmente, mas, o que me deixou de fato realizada, foi perceber que tudo nele é muito especial e que a sua volta há uma simplicidade sem fim. 

Talvez isso tenha sido uma conquista. Todavia, quando eu o olhei, senti, desde o primeiro instante que, mesmo que ele tenha partido para o Tibet em busca de toda riqueza que eu vi e senti, ela sempre esteve ali. Ricky é um ser humano fadado ao amor, cresceu cercado de valores que construíram seu caráter e  sua família. Mas, independentemente disso, algo diferente veio com ele “lá do céu”.

Fonte: Correio (adaptado)

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0