Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Domingão de Dia das Mães é recheado de surpresas feitas pelos filhos. 
Seja um café da manhã na cama, um almoço especial ou um presente feito 
com todo o carinho, elas ficam felizes apenas por serem lembradas nessa 
data tão especial.
Mas o que será que elas mais gostam de fazer aos domingos com seus filhotes?
Perguntamos para Claudia Leitte, Gabriela Duarte, Luiza Brunet, Luiza Valdetaro 
e Emanuelle Araújo o que elas mais gostam de fazer com seus filhos em um 
domingão de folga.
Confira a galeria de fotos fofas enviadas pelas mamães famosas e o 
que cada uma delas programa durante os domingos com seus filhos.
Claudia Leitte
Claudia Leitte: “Eu adoro dormir e acordar com o meu filho. Tudo é especial! 
Mas acordar com ele é maravilhoso, porque me enche de beijo! Ele começa 
beijando a mão e vai beijando o braço inteiro. E ninguém ensinou isso a ele! 
De manhã, quando ele acorda, ele me beija toda! Esse é o melhor momento!”
Gabriela Duarte
“Aos domingos, eu gosto de ficar em casa com a Manuela brincando, 
desenhando… Ficamos muito tempo separadas durante a semana, então eu 
tento mostrar para ela que a casa da gente também é um lugar legal e que 
tem muita coisa bacana para fazer. Mas quando a gente sai, vamos ao teatro, 
porque ela adora teatro.”
Luiza Brunet
“Como a Yasmin mora no exterior, eu fico mais tempo com o Antônio e o que
ele gosta de fazer é andar de bicicleta na Lagoa, fazer programas de menino, 
né? Sempre que tenho um domingo sem compromisso eu dedico o dia inteiro 
a ele. Outra coisa que a gente faz aos domingos é jantar em um restaurante 
japonês, porque ele gosta muito.”
Luiza Valdetaro
“Nosso grande programa de domingo é ficar em casa e curtir as meninas 
(Alicia, Malu e Isabela)! Nossa casa tem piscina e meu marido é gaúcho… 
Não preciso nem dizer mais nada, né? Tendo sol, o programa já está decido! 
Resumindo, domingo aqui é dia de confraternização e festa!”
Emanuelle Araújo
“Nosso maior programa de domingo é cineminha e depois sair para jantar e, 
então, comentar o filme. Adoro o senso crítico da minha filha, Bruna, sempre
 inteligente e pontual. Olha a mamãe coruja!”
Fonte: Domingão do Faustão

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0