Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

  A partir de hoje, quem visita a mostra Casa Cor de São Paulo, contará com um ambiente para lá de especial. Claudia Leitte ganhou um espaço decorado pela arquiteta Karina Afonso.


O evento acontece até o dia 12 de julho, no Jockey Club. A cantora foi tema de uma suíte que estará exposta no segundo maior evento de arquitetura e decoração do mundo. 


Um pouco da vida pessoal da artista e traços de sua forma de se relacionar com os fãs e o mundo podem ser conferidos no projeto, que conta com recursos tecnológicos para oferecer conforto, bem estar e a preservação do meio ambiente. Após um período debruçando-se em pesquisas para traçar um perfil de Claudia Leitte, que exigiu leituras e conversas com pessoas próximas a ela, Karina Afonso iniciou sua missão de transformar um espaço de 60 m² de um antigo prédio do Jóquei em uma suíte sofisticada, onde predominam tons de preto e grafite, incrementando o projeto com elementos luxuosos, como luminárias, abajures e um lustre desenhados por Philippe Starck, por exemplo – este último com um valor estimado em R$ 230 mil.


“Este processo de pesquisa foi muito enriquecedor. Conversar com pessoas que convivem com Claudia Leitte foi essencial para entender um pouco sua personalidade e poder imprimir tudo isso no projeto. Ela é uma pessoa muito batalhadora que merece todo esse sucesso, e, da minha parte, procurei fazer o melhor para uma homenagem à altura”, conta Karina, que idealizou um espaço onde a cantora pudesse relaxar, buscando minimizar os impactos ambientais.
 
Casa Cor
De 24 de maio a 12 de julho
No Jóquei Clube de São Paulo – Lineu de Paula Machado, 1.075, Cidade Jardim
 
Confira o projeto inspirado em Claudia Leitte:



 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0