Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?



A noite deste domingo foi duplamente de festa, em São Gonçalo (Rio de Janeiro) e Prata (Minas Gerais). Milhares de pessoas lotaram o clube Mauá, e outras centenas aguardavam a musa do lado de fora do espaço, acompanhando tudo por um telão. Mas quando Claudia Leitte subiu ao palco, por volta das 19 horas, uma explosão. Euforia de conterrâneos, já que a cantora nasceu em São Gonçalo e com alguns dias de vida, foi levada para Salvador. Estar no palco da festa de três anos da Rádio BEAT98 foi um presente para ela também.


Água, Famo$a, Trilhos Fortes, Preto e Don Juan, quando surpreendeu o público ao chamar ao palco o cantor Belo. Um dueto que conquistou o país.


Em seguida, Claudia seguiu para Minas, onde ontem mesmo, faz o show de sua turnê, para o delírio dos fãs que a aguardavam em Prata.
Confira as fotos de Ricardo Nunes no aniversário da BEAT98:


 






 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte
   

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0