A cantora Claudia Leitte foi a grande homenageada do dia das mães no programa Mais Você especial, que foi ao ar nesta sexta-feira (06).

Emocionada, ela recebeu um depoimento da mãe, Ilma Leitte. “Como mãe, você é uma referência para mim porque com você aprendi a ser mais mãe ainda. É muito lindo de te ver como mãe de Davi. Você é uma filha que está sempre presente, apesar do corpo sempre escapulir da nossa visão, sempre sou surpreendida com um telefonena, com seu carinho, carisma e, principalmente, sua humildade”, disse.


Com lágrimas nos olhos, Claudia explicou que a mãe é sua melhor amiga.
Ana Maria Braga, então, resolveu lhe surpreender mais uma vez, prestando uma homenagem com imagens de sua família – o marido, Márcio Pedreira, e o filho, Davi, de 2 anos.

“Se eu for metade para o Davi do que minha mãe é para mim, sei que ele vai ser muito amado. Fui ao céu na hora que dei à luz e cada vez me sinto mais perto de Deus”, revelou a cantora.

Fonte: Contigo!