Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora toma café com Ana Maria Braga e ganha presente do programa

No Mais Você desta sexta-feira, dia 6 de maio, Ana Maria Braga e Louro José recebem Claudia Leitte como convidada especial para comemorar o dia das mães. Já na mesa do café da manhã, a cantora recebe um presente da equipe do programa: um depoimento de sua mãe, Ilna Leitte. Na mensagem, Ilna fala da emoção de ser mãe e elogia a filha, além de sugerir futuros presentes que ela gostaria de receber nesta data.

Mais Você - Claudia Leitte toma café com Ana Maria Braga (Foto: Alex Carvalho / Divulgação TV Globo)Claudia Leitte toma café com Ana Maria Braga (Foto: Alex Carvalho / Divulgação TV Globo)
 
Claudia, muito emocionada, agradece a produção e confessa que a mãe é sua melhor amiga.

- Se eu for para o meu filho metade do que ela foi para mim, sei que ele vai ser muito amado -  conta a cantora.

Sobre a arte de ser mãe, Claudia descreve que se sente poderosa ao querer proteger e cuidar do filho, David, mas que também se vê como uma menina, ao engatinhar e brincar com ele.

A cantora também fala sobre a emoção de abrir o ‘Rock in Rio’, da realização do CD "As Mascarás", e canta duas músicas em homenagem às mães de todo o Brasil. Ao lado de Luciano Pinto e Juninho Bandula, ela solta a voz ao vivo com as canções "Preto" e "Famosa".

Mais Você - Claudia Leitte faz carinho em Louro José (Foto: Alex Carvalho / Divulgação TV Globo)Claudia Leitte faz carinho em Louro José (Foto: Alex Carvalho / Divulgação TV Globo)


Fonte: Rede Globo

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0