Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Nesta quinta-feira, 30, cantora esteve por duas horas com cerca de 120 fãs e falou dos preparativos para o Rock in Rio, além de lançar seu novo site.
Divulgação  /Divulgação

Claudia Leitte

Nesta quinta-feira, 30, Claudia Leitte encontrou cerca de 120 fãs em evento intitulado “coletiva de fãs” e que tem o objetivo de aproximar a cantora de seus admiradores. Claudia chorou com a homenagem feita por mais de 100 pessoas, que juntas declararam seu amor à cantora com os dizeres “eu te amo”.

No encontro, Claudia Leitte falou da expectativa para o Rock in Rio e sobre a ansiedade para estrear em um evento de tamanha importância para sua carreira. “Tudo preparado para o segundo semestre. Tempo de Rock in Rio e gravação de DVD. Dia 10 de julho farei um anúncio muito especial. É meu aniversário e eu vou dividir algo importante com vocês”, escreveu ela no Twitter.

Claudia aproveitou o evento para lançar a CLStore (www.clstore.com.br), loja na internet com produtos exclusivos de sua marca - muitos deles, que foram sorteados para os participantes da “coletiva de fãs”.

Divulgação  /Divulgação

Fãs entrevistam Claudia Leitte


Divulgação  /Divulgação

Claudia Leitte com fãs em São Paulo

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0