Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?




A maratona começou cedo para a cantora Claudia Leitte em São Paulo. No início da tarde, ela gravou programa especial de rádio, com platéia recheada de fãs. Foram cerca de três horas de muita música e entrevista.
Em seguida, Claudia foi ao encontro de cerca de 120 fãs que a aguardavam ansiosos para o que chamam de “coletiva de fãs”, evento criado pela cantora para estar mais perto dos seus seguidores, que a entrevistam, podem chegar perto da musa e serem fotografados ao seu lado.



A cantora falou da expectativa para o Rock in Rio e sobre a ansiedade para estrear em um evento de tamanha importância para sua carreira. E para os fãs que participaram do evento desta noite, uma oportunidade única de trocar com a musa boas gargalhadas, falar de carnaval e saber suas novidades. Claudia chorou com a homenagem feita por mais de 100 pessoas, juntas a dizer: “eu te amo”.



“Obrigada, BUBBLESSSSS!!!!!! Foi um dia incrível! PLOC! Tudo preparado para o segundo semestre. Tempo de Rock in Rio e gravação de DVD. Dia 10 de julho farei um anúncio muito especial. É meu aniversário e eu vou dividir algo importante com vocês, a fim de que se preparem...”, escreveu a cantora a pouco aos mais de dois milhões de seguidores no Twitter. 


Claudia lançou hoje sua nova CLStore (www.clstore.com.br), loja na internet com produtos exclusivos de sua marca, muitos deles, que foram sorteados para os participantes da coletiva. Estar bem perto da cantora, um sonho realizado para aqueles que a seguem pelos quatro cantos do país e estarão neste sábado em São Bernardo do Campo, em show sob comando de Claudia Leitte, na Estância Alto da Serra. 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0