Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

‘No final do mês estarei nos EUA, em setembro no Rock in Rio e gravarei meu DVD’, contou a cantora nesta quinta-feira, 7.

Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudia recebe fã em seu camarim

Antes de subir no palco para se apresentar na 47ª edição da Expoagro, em Cuiabá, Claudia Leitte recebeu fãs em seu camarim e falou dos shows que fará no final do mês, nos EUA, e dos preparativos para o Rock in Rio.

"Esse ano será fechado com chave de ouro. A vitória é certa. No final do mês estarei nos EUA, em setembro no Rock in Rio e gravarei meu DVD. Receber o carinho do público de Cuiabá neste palco é a força que preciso para seguir em trilhos fortes", disse ela.

Claudia Leitte será a atração do Brazilian Day que acontecerá em Boston, capital de Massachusetts, no dia 31 de julho. Um dia antes, ela se apresenta no Carnaverão, em Newark, no estado de New Jersey.

Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudia Leitte com fãs


Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudia Leitte


Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudia Leitte


Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0