Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Revista Quem Leva você ao Rock in Rio

Concurso cultural: “Quero ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo”

Responda à pergunta do dia, relacionada a uma das atrações. QUEM é a revista oficial do festival

Ao longo das próximas semanas, QUEM lançará no site e em suas páginas nas redes sociais uma série de concursos culturais que valem ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio 2011. QUEM é a revista oficial do evento, que acontece nos dias 23, 24 e 25 e 31 de setembro e nos dias 1º e 2 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. 
Para participar, nossos leitores devem responder à pergunta do dia, apenas durante o período determinado para aquele concurso. A pergunta de hoje vale um par de ingressos para o primeiro dia de shows, que terá Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte, na sexta-feira, 23 de setembro.
A cada concurso, lançaremos uma pergunta diferente sobre cada uma das atrações do festival. A pergunta de hoje é: “Qual música de Claudia Leitte não pode faltar no repertório do show e porquê?”. A resposta deve ter no máximo 250 caracteres e deve ser publicada como um comentário do post do concurso em nossa página no Facebook. Serão consideradas as frases enviadas até às 20h de hoje, somente de leitores que são nossos fãs da rede de relacionamento. Cada participante pode enviar apenas uma resposta. Mas atenção: leia o bem regulamento abaixo antes de participar. 

REGULAMENTO
 
1. O concurso cultural “Quero ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo” será válido em território nacional, somente para maiores de 18 (dezoito) anos, no dia 8 (oito) de julho de 2011, das 16h às 20h, período no qual os participantes deverão responder à pergunta “Qual música de Claudia Leitte não pode faltar no repertório do show e porquê?”. A resposta deve ter no máximo 250 (duzentos e cinquenta) caracteres e deve ser publicada como um comentário no post de lançamento do concurso, na página da QUEM no Facebook (www.facebook.com/quemacontece). Serão consideradas as respostas enviadas até às 20h do dia 8 (oito) de julho de 2011.

2.
O número de inscrições é limitado: cada participante poderá enviar uma resposta.
3. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem respostas que fujam ao tema do concurso ou que não sejam fãs da QUEM Acontece no Facebook (www.facebook.com/quemacontece).

4.
A comissão julgadora, formada por membros da Editora Globo, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, escolherá a melhor resposta entre as enviadas pelos participantes.

5.
O resultado do concurso será divulgado na página da QUEM Acontece no Facebook (www.facebook.com/quemacontece) no dia 11 de julho de 2011.

6.
O autor da melhor resposta será contatado por mensagem no Facebook, e-mail, telefone, fax ou telegrama em até 3 (dias) dias a contar do término do concurso cultural. O vencedor do concurso, quando informado, deverá enviar seu nome, RG, endereço, telefone e e-mail completos por mensagem para o e-mail do site de QUEM (quemonline@edglobo.com.br).

7.
O participante ganhador será premiado com 1 (um) par de ingressos de pista para o primeiro dia do Rock in Rio 2011, que acontece no dia 23 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As atrações deste dia serão Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte.

7.1
O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.

7.2
A entrada no evento somente é permitida para maiores de 18 (dezoito) anos. Os ganhadores não têm acesso à área VIP da QUEM.

7.3
A promotora do concurso não se responsabiliza por eventuais despesas com passagens, locomoção, hospedagem e alimentação para participação no evento. O ganhador deverá arcar com todas as suas despesas.

8.
A Editora Globo será responsável pela entrega do prêmio ao ganhador. O prêmio será entregue até o dia 15 (quinze) de setembro de 2011 e será enviado pelos correios de acordo com o endereço informado pelo ganhador por e-mail.

9.
Os participantes deste concurso cultural, declaram que as respostas são originais e que são os únicos, exclusivos e legítimos titulares de todos os direitos autorais e conexos relacionados às respostas encaminhadas. Os participantes responsabilizam-se integralmente por eventuais reclamações de terceiros decorrentes da utilização das respostas pela promotora deste concurso, sendo certo que mesmo as respostas não contempladas poderão ser publicadas pela empresa promotora, em seus sites e revistas, para divulgação do concurso cultural.

10.
Os ganhadores deste concurso cultural, transferem à empresa promotora, sem ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais e de imagem relacionados às respostas e fotos enviadas, para qualquer tipo de utilização, especialmente na divulgação do resultado do presente concurso cultural. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam a Editora Globo a publicar seus nomes e imagens no twitter da QUEM Acontece (www.twitter.com/quemacontece) e no site da QUEM Acontece (www.quem.globo.com).

11.
Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, sem ser vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para funcionários da Editora Globo, nos termos do artigo 3 da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção.

12.
A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento. 

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0