Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

O oitavo bloco e um dos mais animados da segunda noite de festa em Salvador, o "Eu vou' surgiu na Barra comandado pela cantora Claudia Leitte. Com muita agitação e jogo de cintura, a musa estava com colant perola e verde ,adornado por 5 mil cristais. Em frente ao Camarote Daniela Mercury, Claudinha deu uma parada, conversou com os fãs e homenageou a rainha do Axé. 

- Daniela é a musa inspiradora de todas as cantoras da Bahia. Ela é fantástica. Vou cantar uma música para ela - disse antes de cantar Cidade Elétrica, sucesso na voz de Daniela Mercury. 

Em seguida, a estrela fez um dueto com Aninha Mametto, cantora e ex-backing vocal de sua banda. Juntas cantaram "Água", música de trabalho de Claudia Leitte. 

O destaque ficou por conta do seu trio elétrico, repleto de folhas verdes, lembrando uma mata. Para surpresa de muitos, o trio possui uma plataforma que funciona como um elevador e consegue colocar a cantora bem próxima do público. Assim que desceu, Claudinha molhou a galera com muita água. Acompanhando tudo de perto, estava Márcio Pedreira, marido e empresário de Claudia Leitte. 

Daniela Mercury chegou ao seu camaronte e causou frisson, acompanhada pelo marido, Marco Scabia. Ele usou uma camisa com a frase "I LOVE DM", uma verdadeira declaração de amor à Daniela Mercury.
- Ela é linda e talentosa. Tenho muito orgulho de Daniela - comentou. 

Á frente do bloco 'Pra Ficar', a musa Ivete Sangalo cantou, dançou e também homenageou Daniela Mercury. Com o tema "Hoje é dia de Ivete",em que celebra os 16 anos de carreira solo da artista, a cantora arrastou centenas de foliões com a nova música de trabalho "Desejo de Amar", além do sucesso "Poeira". Vestida de branco, Ivete Sangalo parou o trio para cumprimentar os foliões do camarote de Daniela Mercury e mandou o recado: "Gente, dá um beijo em Daniela, viu! Ela é linda e eu amo demais", afirmou. 

A cantora que está concorrendo a melhor cantora no prêmio Multishow 2011, será uma das homenageadas da promoter Marta Góes no Dia Internacional da Mulher, terça-feira de Carnaval. 

Fonte: O Globo

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0