Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

No clima carnavalesco de Salvador, a cantora Claudia Leitte convidou o atacante Neymar para jogar no Bahia, clube pelo qual a musa do axé torce.

Moacyr Lopes Junior - 4.mar.2011/Folhapress
Claudia Leitte canta no circuito Barra Ondina durante o Carnaval de Salvador
O convite foi feito na madrugada desta sexta para sábado na capital baiana, onde o atacante curte o Carnaval graças à dispensa do Santos (com a justificativa de que o jogador precisava de descanso).

O atacante santista também deve aproveitar a folga para ir ao Rio, onde assistirá o desfile das escolas de samba ao lado de outros jogadores em um camarote.

Após cantar uma música em homenagem ao Bahia, Claudia Leitte foi avisada da presença de Neymar em um dos camarotes.

"Cadê Neymar? Neymar. Caracas... Tá afim de jogar no Bahia, não? Galera, Neymar tá aqui, velho. Sou muito fã sua. Você é o cara, super, hiper, mega, o cara", disparou a cantora ainda em cima do trio.

"Quer ir bater uma bolinha lá em casa? Eu derrubo você forte. Você precisa me ver jogando. Gente, vou ficar aqui com ele, sou fã dele", avisou Claudia Leitte aos foliões.

"Vem jogar aqui com a gente. A gente gosta de você. [Espero] Que você seja um grande nome na história do futebol. A gente merece você", conclui a cantora, em conversa transmitida ao vivo pela Band. 

Fonte: Primeira Edição

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0